sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Foto Nova Honda Cb 300 Tunada 2012.

Tuning CB 300R.
Veja Como Deixar Sua CB 300r Mais Bonita para 2013.

CB 300r Vermelha tunada.

Honda Cb 300r Tuning 2012.

Honda Cb 300 2012 Amarela Tunada.

Tuning Honda Cb 300r 2012.

Um comentário:

  1. Amigo, boa noite!

    Tenho um projeto para você, vi que você trabalha muito bem com fibra, bem é o seguinte eu e uns amigos meus que tem CB 300, estamos insatisfeito com a rabeta da mesma, parece ser incompleta, aquela parte preta no final quadrada é horrível se a rabeta continuasse da mesma fora sem ficar com aquele parte preta tipo igual a da Hornet 2005, daria um visual muito bonito para a moto!
    Então se você conseguir fazer uma rabeta igual a da Hornet 2005, mas no tamanho para a CB 300 e que dê pra colocar um lanterna diferente uma parecida com a da Hornet mesmo ou da nova Fazer... Tenho duas fotos de um projeto parecido com isso, não queremos grandes transformações apenas que fique igual ao das fotos. Responda no e-mail (lopesgang@hotmail.com) pra mim te enviar detalhes adicionais do projeto!

    ResponderExcluir