sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Faser 250 da Yamaha agora e Flex Veja as fotos.


Yamaha acaba de lançar a Fazer 2013 com uma novidade importante: o sistema BlueFlex, tecnologia bicombustível que permite ao motociclista utilizar etanol ou gasolina em qualquer proporção. Agora a única 250cc flex do mercado, a Fazer também ganhou novos itens como painel com sistema de diagnóstico integrado, pré-filtro no interior do tanque de combustível, válvulas de palhetas, filtro externo de combustível e vela de ignição renovada, além de um tratamento especial de zinco no interior do tanque.
A Fazer 250 Flex ganhou ainda um novo mapeamento da ECU (Unidade de Controle do Motor) -- na nova versão, a moto usa dois filtros devido à má qualidade do processo de filtragem do etanol que chega às bombas dos postos de combustíveis.


O farol com multirefletor e lente em policarbonato facetado semelhante a sua irmã maior XJ6, e leva uma lâmpada de 60 watts.
O painel de instrumentos lembra o da irmã maior XJ6 N. O estilo e conta com conta-giros análogo e velocímetro digital, além de diversas funções e luzes espias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário